sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Abstracções" - Saulo Silveira

"Abstracções" é uma exposição de pintura de Saulo Silveira inaugurada a 13 de Fevereiro e disponível até 7 de Março na LM - Galeria de Arte Contemporânea (Rua Álvaro dos Reis, 47 - Chão de Meninos - 2710-526 Sintra). Para ter uma ideia - ou abrir o apetite? - visite:

Na página do pintor, podemos encontrar o domínio de outras artes:


"Correm rios de tinta

nas minhas veias,

que desaguam em oceanos

nas telas brancas.

Rios onde navegam

as emoções da minha infância,

quando os cheiros das margens,

da terra e do campo me embriagavam,

e as aves coloridas,

com os seus elegantes vôos,

desenhavam a geometria

da natureza do céu.

Deixo-me ir ao sabor desses rios

azuis, vermelhos, amarelos...

porque os rios tem o seu destino

estabelecido mas

os meus correm ao acaso,

eu é que tenho de os traçar..."

Saulo Silveira

Sem comentários:

Enviar um comentário